Séries e TV

American Gods: Marilyn Manson é adicionado ao elenco da série

  Daiane de Mario    sexta-feira, 20 de setembro de 2019

American Gods está se preparando para a sua terceira temporada e, de acordo com o Deadline, eles adicionaram um grande ícone musical ao elenco. Parece que Marilyn Manson está se juntando à série como Johan Wengren, o vocalista da “banda de death metal viking” conhecida como Blood Death. O que tudo indica, parece que Wengren e Blood Death serão uma fonte de poder para o Sr. Wednesday/Odin (Ian McShane) em sua guerra com os chamados Novos Deuses do mundo moderno. Mas os fãs do romance original de Neil Gaiman não devem sair procurando nas páginas do livro uma referência ao personagem de Manson – ele é uma criação totalmente nova para a série.

“Como um grande admirador de seu estimável talento como autor, artista, músico e ator, é incrível poder trabalhar com o Sr. Manson na temporada 3 de Deuses Americanos. Traremos sua energia, sagacidade e entusiasmo sem fim para o papel de Johan, um “berserker nórdico” à serviço de Odin, e sua performance promete ser perturbadora, original e unicamente divertida.” – Disse o produtor Chic Eglee.

Para Marilyn Manson não é estranho atuar, já que no auge da MTV nos anos 90, ele fez uma ponta em Lost Highway, de David Lynch, no qual também contribuiu com a parte musical. Desde então, ele apareceu em vários filmes e séries de televisão, tendo participado mais recentemente de Sons of Anarchy.

A série American Gods já teve muitos tumultos nos bastidores desde a primeira exibição em 2017. Originalmente desenvolvido por Bryan Fuller e Michael Green para a rede Starz, os dois criadores deixaram o programa devido a diferenças criativas no final da primeira temporada. Jesse Alexander assumiu o papel de showrunner na segunda temporada, mas também deixou o programa. Na terceira temporada, Charles “Chic” Eglee, de The Walking Dead, se tornou o novo showrunner. No entanto, o escritor original de Deuses Americanos Neil Gaiman permaneceu parte da série desde o seu início.

A terceira temporada de American Gods deve estrear em algum momento de 2020.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.