Quem não lembra da famosa série Plantão Médico que foi exibida aqui no Brasil por algumas emissoras de canal aberto como Globo e SBT?
Para os que acompanharam a série de cabo a rabo conhecem como ER e duvido que tenham esquecido do Dr. Doug Ross interpretado por George Clooney.
A série começou em 1994/1995 e durou até 2008/2009 com 15º temporadas!

E para os órfãos de ER, Plantão Médico ou Serviço de Urgência, como chamavam em Portugal, já cansados de comprar, alugar, baixar e rever as temporadas a Bandeirantes com a mesma produtora do CQC, Cuatro Cabezas, estreou nessa terça-feira (14/04) o reality show – E24 que retrata o dia a dia de hospitais e resgates do Corpo de Bombeiros.
O modelo de E24 é sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina.
Diferente de Plantão Médico em E24 nada é fictício, os médicos não são atores e as câmeras passeiam desenfreadamente pelo transito de São Paulo atrás de vítimas ou de hospital em hospital, procurando novos feridos e novas cirurgias. É tudo real e a produção está impecável o suficiente para te fazer entrar na história de cada ferido, cada paciente e torcer por um desfecho positivo.

Já surgem boatos que algumas autoridades ligadas à saúde e segurança pública (existe?) estariam pressionando a emissora Bandeirantes para o cancelamento do reality show. Nos interiores da Band o boato é outro: que por trás de tudo podem estar os interesses de outras concorrentes. Que na minha opinião é o mais provável.

Bom, aos que assistiram o primeiro episódio, não se preocupem, já existem 24 gravações prontas. E os que não assistiram e são fãs de séries do tipo, o programa é exibido toda terça-feira, às 22:30.

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

Comments

comments