“Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas.  Mas o professor Utônio, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura, o elemento X!” E assim, há 20 anos, nasceram as Meninas Superpoderosas.

Cartoon Network comemora os 20 anos das Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas tem sido uma fonte de inspiração para muitas meninas e mulheres desde seu lançamento inicial, que aconteceu em novembro de 1998. Lindinha, Docinho e Florzinha são as primeiras representantes do espírito Girl Power nos desenhos animados.

E em 2018, o ano que a Cartoon Network comemora 25 anos do Brasil, também é comemorado o aniversário de 20 anos do desenho de maior sucesso, As Meninas Superpoderosas. E para celebrar as duas décadas dessas garotinhas em nossas vidas, o Canal está preparando diversas surpresas, que incluem o lançamento de novos episódios, produtos comemorativos e eventos especiais.





A primeira surpresa desta grande celebração que ocorrerá pelos próximos meses, inclui o convite da cantora e compositora Julia Michaels para regravar a música tema do desenho, “We’ve Got the Power”. Veja como ficou:

Agora no mês de Março, entre os dias 26 e 30, será reprisado o episódio “O Poder dos Quatro”, que apresentou a Estrelinha, a quarta irmã. O episódio conta como o Professor Utônio criou a quarta irmã, que tem os mesmos poderes e qualidades de Florzinha, Lindinha e Docinho. Ainda, no episódio, Estrelinha já adolescente e volta para a cidade de Townsville para ajudar as suas irmãs a salvar o dia.

Cartoon Network comemora os 20 anos das Meninas Superpoderosas

Estamos super ansiosas para as surpresas que estão por vir!

Drielly Rigotti Yamada
Follow me

Drielly Rigotti Yamada

Escorpiana desde 1993, é advogada e apaixonada pela cultura oriental. Vive entre o mundo da moda, das nerdisses e das Leis.
Instagram: @heydry
Drielly Rigotti Yamada
Follow me
  • 126
    Shares

Comentários

Comentários