“Los Pollos Hermanos” te diz alguma coisa? Para os fãs de Breaking Bad, esse nome com certeza remete a muitas lembranças da série. Ele nada mais é que o nome do restaurante de Gustavo Fring e seu irmão Max, traficantes e peças importantes do maior cartel de drogas no contexto em que a série está inserida.

Los Pollos Hermanos: o restaurante de Breaking Bad vai virar realidade

Como já se passaram dez anos desde a estréia de Breaking Bad, os fãs volta e meia arranjam alguma maneira de relembrar a história envolvendo Walter White e Jesse Pinkman. E não foi diferente para os fanáticos Edward Candelaria e Marq Smith. Eles resolveram recriar o restaurante Los Pollos Hermanos em comemoração ao aniversário de criação da série!




Utilizando como cenário a lanchonete Twisters Burgers and Burritos (local onde foi filmado Breaking Bad), Edward e Marq pretendem desembolsar uma grana para transformar, por um dia, o restaurante no verdadeiro Los Pollos Hermanos. A ideia é que fique tudo fiel à história, desde o cenário, a logomarca na entrada do local e até os funcionários vestidos todos de amarelo.

E para deixar tudo ainda mais excitante, as filmagens da quarta temporada de Better Call Saul (spin off de Breaking Bad) estão acontecendo também em janeiro, em Albuquerque, onde está localizado o Twisters. Candelaria e Smith expressaram que adorariam que o elenco e toda equipe do spin off aparecesse para prestigiar o evento. E eles prometeram até distribuir burritos de graça! Seria incrível se acontecesse esse encontro, né?

Renata Carvalho

Renata Carvalho

Aquariana com ascendente em Jane Austen e lua em Star Wars. Adoro gatos, chocolate, café e troco qualquer balada por maratonar séries.
Renata Carvalho

Posts relacionados

  • 596
    Shares

Comentários

Comentários