HBO divulga a triste notícia que os fãs não queriam ouvir: a oitava e última temporada de Game of Thrones só estreará em 2019, somente daqui um ano, e com apenas 6 episódios!

Os motivos do atraso são especulados por não serem criativos. Como GOT é a série de maior sucesso da história da HBO, eles querem manter os assinantes ativos por mais tempo. Outra razão se deve por conta dos prêmios Emmy: ano passado, devido ao seu tardio lançamento, a temporada 7 não entrou na corrida do Emmy, esse ano eles querem investir pesado para que a série possa concorrer a mais prêmios. Esse atraso também tenta favorecer outras produções do canal, como Westworld, que retorna esse ano para sua segunda temporada. O canal tenta fazer com que os fãs de GOT possa migrar para a sua nova produção.




HBO confirma que Game of Thrones retorna em 2019

Os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss também irão dirigir alguns dos novos episódios junto com David Nutter e Miguel Sapochnik. David Benioff e D.B. Weiss também serão os roteiristas da nova temporada juntamente com Bryan Cogman e Dave Hill.




Esperamos que essa demora valha a apena e que a HBO trabalhe para manter os spoilers e hackers de longe e a qualidade de perto. Aguentar quase 2 anos sem GOT não será fácil, só me acorde quando 2019 chegar.

Patricia Piquia

Nerd, brasiliense, estabanada e professora de inglês. Amo música, livros, séries, filmes, arte, corridas, viagens e gordices.

Posts relacionados

Comentários

Comentários