Dentre todos os personagens da série Game of Thrones, o rei Joffrey certamente é um dos mais odiados por conta de seus atos insanos e cruéis e de sua forma infantil de reinar sobre Westeros. Então, para saciar um pouco a vontade dos fãs de ver Joffrey pagar pelo que fez, a SKY TV da Nova Zelândia lançou uma campanha chamada “Bring Down The King” (Derrubem o Rei).

Eles ergueram uma estátua para o rei Joffrey em uma praça em Auckland, na Nova Zelândia, e convidaram todos os fãs para enviarem tweets desaprovando o rei e usando a hashtag #bringdowntheking. A ideia era que um guincho seria colocado ao lado dela com uma corda em volta do pescoço do rei Joffrey e, quanto mais atenção e tweets a estátua recebesse, mais o guincho se moveria, apertando essa corda ao redor do pescoço da estátua, até que ela fosse totalmente puxada e caísse.

Para a felicidade de todos que odeiam o rei, a estátua recebeu tantos tweets que já foi derrubada! E os momentos finais do monumento serão divulgados em breve no site oficial. Abaixo, confira algumas imagens da estátua:

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

  • 12
    Shares

Comentários

Comentários