George R.R. Martin, escritor dos livros que deram origem à série Game of Thrones, apresentou uma exibição de arte chamada “Winter Is Coming, A Song of Fire and Ice”, que contou com trabalhos inspirados exclusivamente em sua obra literária, e um dos artistas que participou da exibição criou uma incrível série de action figures de alguns dos personagens da história esculpidos em madeira.

O artista responsável pelos action figures é Mick Minogue, que buscou inspiração apenas em sua imaginação a partir da leitura dos livros para criar as figuras dos personagens, já que um dos pré-requisitos da exibição foi que os trabalhos não fossem inspirados na série da HBO. Mick, sob o tema “personagens que sofreram danos em batalhas”, selecionou oito personagens dos livros que tiveram alguma parte do corpo danificada, ou até mesmo perderam a vida durante a história, para esculpir em madeira e pintar à mão: Jaime Lannister, Cão de Caça, Ned Stark, Theon Greyjoy, Beric Dondarrion, Khal Drogo, Viserys Targaryen e uma mistura de Robb Stark e seu lobo Vento Cinzento.

Todos os action figures estavam à venda na exibição de arte “Winter Is Coming, A Song of Fire and Ice”, que aconteceu na Ltd Art Gallery, em Seattle, EUA, e abaixo você pode conferir mais detalhes de cada um deles:

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

  • 17
    Shares

Comentários

Comentários