A estreia da segunda temporada de Game of Thrones já alcançou a média de 8.3 milhões de espectadores e espera-se que ela ainda ultrapasse a estreia da primeira temporada, que registrou 9.3 milhões.

Graças a esse crescente sucesso, a HBO anunciou que a terceira temporada da série já está confirmada, e Michael Lombardo, presidente de programação da HBO, declarou algumas palavras positivas sobre a série e sua nova temporada:

“Os criadores da série, David Benioff and D.B. Weiss, superaram as nossas expectativas com essa segunda temporada – e, em seguida, as ultrapassaram. Nós estamos emocionados com toda a visibilidade e suporte que a mídia forneceu para a série, e mal posso esperar para ver o que Dan e David estão preparando para a próxima temporada.”

A terceira temporada também terá apenas 10 apisódios, pois, segundo os criadores da série, mais do que isso poderia afetar a qualidade da história. O enredo abrangerá a primeira metade de “A Tormenta de Espadas”, terceiro livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin.

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comments

comments