Se você tem um cômodo pequeno em casa e gostaria de aproveitá-lo melhor para receber as visitas, a blogueira Stubbs, do blog The Stubby Thumb, tem a solução perfeita pra você! É só apostar na mesma tecnologia usada pelo Senhor do Tempo: maior por dentro!

TARDIS

A blogueira Stubbs estava exatamente nesta situação. Ela tem um cômodo pequeno em casa que usa para trabalhar e para seus hobbies, mas também precisava de um espaço para hospedar suas visitas. Então, para conseguir unir essas duas coisas, ela decidiu que o melhor a se fazer era colocar uma cama retrátil no cômodo. Como as camas que ela encontrou eram muito caras, a solução dela foi a melhor e mais incrível possível: fazer uma com suas próprias mãos e, já que ela ia se dar a esse trabalho, então faria ainda inspirada em uma TARDIS! Nem precisamos dizer o quanto essa ideia foi genial, né?

Ela comprou um kit com as peças necessárias e um DVD explicativo sobre fazer sua própria cama retrátil, cortou as madeiras, pintou e o resultado não poderia ter ficado melhor! Fica essa dica para os fãs de Doctor Who de plantão que também precisam aproveitar melhor o espaço de casa. ;)

Confira abaixo mais um pouco da cama retrátil inspirada na TARDIS:

TARDIS

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comments

comments