Os fãs da DC em breve terão mais uma lista além da Netflix para por em dia. A DC Entertainment anunciou em seu site oficial o que muitos já esperavam: um serviço de streaming só com conteúdos da editora americana. Ou seja, será uma espécie de “Netflix” para fãs da DC.

Apesar de não divulgar os detalhes como valor, o alcance e etc, o serviço já tem nome: DC Universe. E para aumentar a expectativa do público, a DC adiantou algumas séries que serão lançadas exclusivamente no serviço. A animação Justiça Jovem (Young Justice) que possui as temporadas 1 e 2 disponíveis na Netflix, terá uma  exclusiva no serviço, a Young Justice: Outsiders, o que pode nos levar a crer que em breve as outras temporadas saiam da Netflix.

DC Universe: o serviço de streaming perfeito para os fans da DC!

Entre os anúncios se encontram o live-action dos Jovens Titãs, uma série do Monstro do Pantano e  também a confirmação série solo da palhaça de Gotham, a Harley Quinn.

O site da DC Universe já se encontra no ar e a DC deixou a entender que a lista tende a crescer. Vale lembrar que a DC possui uma excelente lista de animações já lançadas no passado e que qualquer fã gostaria de ter a um clique de distância.

Kaury Miranda

Kaury Miranda

Analista de sistemas como profissão e modelo nas horas vagas. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão. @kaurym
Kaury Miranda
  • 1
    Share

Comentários

Comentários