O Cartoon Network anunciou recentemente que fechou uma parceria com o canal SBT para a transmissão das novas versões de Ben 10 e As Meninas Super Poderosas na TV aberta. O acordo determina que os episódios transmitidos pelo Cartoon Network poderão ser exibidos no SBT após 6 meses.

Cartoon Network firma parceria com SBT para transmissão das novas versões de Ben 10 e As Meninas Super Poderosas

A parceria foi anunciada pela Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner no Brasil, Adriana Alcântara. Segundo ela, a ideia partiu do próprio Cartoon que visa o alcance de um publico maior, pois acredita-se que grande parte da geração atual de crianças ainda não conhece bem as novas séries animadas que o canal transmite.




A diretora não descarta a possibilidade  de outras séries do Cartoon Network chegarem ao SBT, mas que por enquanto não há nada programado. “Estamos abertos a explorar novas parcerias que funcionem para nós como um complemento de audiência. Por enquanto a parceria foi desenhada especificamente para eles (SBT).” comenta.

Lari Medeiros

Lari Medeiros

Jornalista, nerd assumida, potterhead, leitora voraz apaixonada por Tolkien, viciada em séries, animes, programas de decoração, filmes do Tim Burton e do Studio Ghibli.
Lari Medeiros

Comentários

Comentários