Séries e TV

Batwoman chega à televisão e será interpretada por Ruby Rose

  Drielly Rigotti Yamada    quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Já é tradição o episódio crossover entre as séries de heróis da CW e em dezembro deste ano, teremos uma nova super heroína na TV, a Batwoman, que será interpretada pela atriz Ruby Rose.

Batwoman chega à televisão e será interpretada por Ruby Rose

Para quem não conhece, a Batwoman é a primeira super-heróina homossexual da DC, e é o alterego de Kate Kane, que anseia pelas justiça pelas ruas de Gotham. Sua primeira aparição havia acontecido em 1956, contudo na série Novos 52, a personagem foi reinventada e reapresentada aos fãs de quadrinhos.

A The CW havia informado que estava a procura de uma mulher homossexual para viver a personagem e hoje, finalmente foi revelado que Batwoman será interpretada por Ruby Rose, atriz que já participou da série Orange is The New Black.

Batwoman chega à televisão e será interpretada por Ruby Rose

O episódio do crossover vai ao ar em dezembro deste ano, com Caroline Dries (de The Vampire Diaries) escrevendo o roteiro, e a personagem ganhará sua própria série em 2019.

Comentários

Comentários

Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Escorpiana desde 1993, é advogada e apaixonada pela cultura oriental. Vive entre o mundo da moda, das nerdisses e das Leis.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.