A magia dos contos de fada chegará ao fim. A série Once Upon a Time teve seu fim anunciado pela ABC. O programa está na 7ª temporada e, segundo o canal, esta será a última. Atualmente em hiato, a série retorna em março (nos EUA) com mais 12 episódios e deve ser finalizada em abril.

ABC anuncia fim de Once Upon a Time após 7ª temporada

Confira o depoimento que Adam Horowitz e Eddy Kitsis, criadores e produtores executivos da série, publicaram no Twitter:

“Sete anos atrás, nós desenvolvemos uma série sobre esperança, em que até mesmo nas horas mais sombrias, um final feliz sempre seria possível. Mas nunca imaginamos o final feliz que estava previsto para todos nós – anos e anos de aventura, romance, magia e esperança. Nós somos muito agradecidos pelos nossos colaboradores – o elenco, a equipe e os roteiristas – além de nossos parceiros nos estúdios e emissora por fazerem dessa jornada possível. Mas acima de tudo, queremos agradecer aos fãs. A lealdade e devoção feroz deles é que eram a verdadeira magia por trás de Once Upon a Time. Nós esperamos que eles se juntem a nós nessas últimas horas em que iremos viajar pela Floresta Encantada para mais uma aventura”




O fim já era esperado por muitos fãs, já que na última temporada a protagonista (Jennifer Morrison) e boa parte do elenco principal deixou a série.

Lari Medeiros

Lari Medeiros

Jornalista, nerd assumida, potterhead, leitora voraz apaixonada por Tolkien, viciada em séries, animes, programas de decoração, filmes do Tim Burton e do Studio Ghibli.
Lari Medeiros
  • 137
    Shares

Comentários

Comentários