As constantes explosões de bueiros no Rio de Janeiro em decorrência da falta de manutenção nas instalações subterrâneas da companhia de luz, Light, e da companhia de gás natural, CEG, viram motivo de piada na internet e nas capas de jornal. Além de tweets bem humorados, as montagens logo apareceram nas redes sociais.

O temido Capitão Nascimento tem outro alvo agora.

Não é terrorismo da Al-Qaeda. Mas parece…

Com a diminuição da violência é hora de tomar cuidado com os bueiros.

Bem que o encanador mais famoso podia ajudar!

Capa de um jornal popular do Rio.
Embora já tenha ocorrido problema com 42 bueiros, até o momento não houve multa para as companhias responsáveis pelas instalações e para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que faz – ou deveria fazer – a vistoria.
A Playerum não perdeu a chance de lançar mais um de seus jogos para Facebook. O “Desafio Rio Boom-eiro” é bem simples: o personagem é controlado pelas setas e a pontuação é proveniente do tempo em que o jogador consegue permanecer sem ser atingido por uma explosão, ou cair em um buraco sem a tampa. O personagem caminha pela “Rua Bueiros Ares” (alusão à Rua Buenos Aires, no Centro).


Mais de 300 pessoas já compartilharam o link do jogo.
Outra brincadeira em meio ao caos é a aposta para saber em qual momento as Tartarugas Ninjas vão dar as caras e sair do meio de uma das explosões.

Mais um exemplo do cotidiano trágico-cômico do carioca.



5 comentários
mario jorge says:
jul 9, 2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, envia o link de algum jogo
Carol Taveira Callegari says:
jul 9, 2011
Ué, eu adicionei o link para o jogo do Facebook no post.
Em todo caso, lá vai: http://marcelusfernandes.com/
Julio Melo says:
jul 10, 2011
hehehehhe, masssa, boeiro perigo, kkkkkk
Wanessa Chamanhucki says:
jul 10, 2011
Gostei \o/
Jussara Pereira says:
abr 19, 2012
muito bom….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jussara Pereira says:
abr 19, 2012
muito bom….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk