Todos sabemos que a trilha sonora faz toda a diferença em um filme. É ela quem dá o tom na cena, quem causa o suspense, quem faz o coração disparar e até mesmo as lágrimas rolarem. Assim, todas as grandes produções e até mesmo as independentes, tem trilhas sonoras magníficas e inesquecíveis. E com Star Wars não poderia ser diferente…

Ouça a trilha sonora de Star Wars: The Last Jedi

Primeiro, temos a música de abertura de todos os filmes que já deixa os nossos corações alegres para o texto inicial. Sem falar da Marcha Imperial, quer música mais poderosa que essa? Você a identifica de longe!

Star Wars: The Last Jedi tem John Williams como compositor de sua trilha sonora, resultando em 20 músicas que foram liberadas em uma playlist oficial no Spotify.

John Williams é um compositor americano e já teve 50 indicações ao Oscar, recebendo o prêmio pelas melhores trilhas sonoras dos filmes: Tubarão (1976); (Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança (1978);  E.T. (1983); e, A Lista de Schindler (1994). Já assinou as trilhas sonoras de alguns filmes de Steven Spielberg, fez a trilha sonora dos três primeiros filmes da franquia Harry Potter e do primeiro filme do Superman, estrelado pelo inesquecível Christopher Reeve.

Qual a trilha sonora que mexe com vocês? :)

Drielly Rigotti Yamada
Follow me

Drielly Rigotti Yamada

Escorpiana desde 1993, é advogada e apaixonada pela cultura oriental. Vive entre o mundo da moda, das nerdisses e das Leis.
Instagram: @heydry
Drielly Rigotti Yamada
Follow me

Comentários

Comentários