Já há dez anos, o Tomorrowland, um dos mais criativos e completos festivais de música da atualidade, vem conquistando e reunindo milhares de fãs de música eletrônica e, neste ano, em uma ação comemorativa de seu décimo aniversário, o evento terá uma transmissão especial ao vivo para o Brasil! E quem estarei la? :P

Tomorrowland

O Brasil é uma das nações que mais demonstra sua admiração pelo Tomorrowland, já somando aproximadamente 1,4 milhões de fãs apenas nas páginas oficiais do evento em mídias sociais e, como forma de agradecimento a esse carinho, o evento chegará mais perto do Brasil através da organizadora oficial do festival ID&T e da agência brasileira Plus Talent, que promoverão um evento aberto e gratuito no dia 20 de julho, no Parque Candido Portinari (anexo do Villa Lobos), em São Paulo, onde será transmitido ao vivo o 3º dia do festival.

A transmissão começará às 14h e os brasileiros que estiverem por lá poderão curtir em um telão personalizado de 7×15 cinco horas da energia e música do Tomorrowland diretamente da cidade de Boom, na Bélgica, onde o evento acontece oficialmente. Mauricio Soares, vice-presidente de marketing da ID&T no Brasil, disse que:

“Os fãs brasileiros poderão sentir um gostinho do que é a experiência do festival e podem aguardar muito mais do que as transmissões que disponibilizamos pela internet.”

Dj Marky

Para iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro diferentes edições do Tomorrowland. “Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.

Dentre as atrações, estão o DJ mais popular de todos os tempos, o francês David Guetta, que se apresentará às 20h30 no horário da Bélgica, equivalente a 15h30 no Brasil, e Steve Aoki, que entrará em seguida, às 22h30 no horário Bélgica, 17h30 no horário Brasil, além de muitas outras atrações.

Tomorrowland

Para os brasileiros que gostam de música eletrônica e sempre sonharam em estar no Tomorrowland, o evento de transmissão será uma oportunidade imperdível!

O evento já causou tanto sucesso que os ingressos já se esgotaram, mas vocês poderão assistir a transmissão ao vivo no site http://www.tomorrowland.com.

Confira abaixo mais detalhes sobre local e programação e assista aos trailers do evento para já ir se aquecendo!

Para mais informações, acesse também a página do Tomorrowland no Facebook.

Local: Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos Data: 20/07 Horário: das 14h às 19h

Programação: 14h – Abertura do evento Brasil 15h30 – David Guetta via satélite 17h30 – Steve

Aoki via satélite 19h – Encerramento

Publieditorial

Posts relacionados

Comments

comments