Existem já diversos casacos baseados nos personagens de Star Wars, mas a Mad Engine inovou ao produzir casacos com capuzes que cobrem toda a cabeça, permitindo que praticamente nos transformemos completamente nos personagens da saga.

Além do corpo dos casacos possuir a aparência das vestimentas de Darth Vader, R2-D2, Stormtrooper e Boba Fett, eles ainda possuem um zíper que fecha até o final da abertura do capuz, fazendo com que nosso rosto seja coberto e fique com a aparência das cabeças dos personagens. Obviamente, é possível ver através do tecido, do contrário, não haveria muita vantagem em todo esse estilo.

Existe ainda um modelo de casaco do Chewbacca, mas, diferente dos outros, o capuz dele é normal, deixando o rosto livre.

Certamente os casacos são uma boa saída para aquecer o rosto nos dias frios ou simplesmente para andar por aí sendo tão legal quanto os personagens de Star Wars. Eles estarão à venda por US$ 70,00 nas lojas dos EUA em agosto deste ano e provavelmente só poderão ser comprados do Brasil caso alguma loja resolva vendê-los online.

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

  • 6
    Shares

Comentários

Comentários