Quem aí passou boa parte da infância assistindo ou jogando Pokémon? Depois de ter conquistado o sucesso mundial nos anos 2000, voltou a ser um fenômeno com a chegada de Pokémon Go, para Smartphones em 2016. E atualmente, a série está sendo transmitida no Cartoon Network com uma nova saga. Pokémon XYZ, que está conquistando um público mais jovem.




Com todo esse sucesso, foi lançado no dia 09/02, fruto de uma parceria entre a The Pokémon Company International – que pertence a Nintendo – e a Fila Coreana, uma coleção limitada de tênis inspirada nos personagens da franquia.

Pokémon: Fila lança coleção de tênis inspirada nos personagens

Os pares são criados com base nos já existentes clássicos da marca italiana, o Classic Kicks B e Court Deluxe. Porém, com diferentes detalhes e cores para dar características iguais as dos personagens.

São sete modelos inspirados nos monstrinhos de bolso mais populares na Coréia do Sul, são eles: Bulbassauro, Squirtle, Charmander, Jigglypuff e o mais conhecido pelo mundo afora, Pikachu.




Foram feitas duas embalagens, uma em formato de caixa de tênis comum. E outra em formato cilíndrico, remetendo a Pokébola usada para capturar os Pokémon.  Além disso, cada par vem acompanhado de um patch bordado de acordo com o personagem e uma cartela de adesivos.









O valor de cada par equivale a R$118,00. No entanto, os modelos estão sendo vendidos exclusivamente na Coréia do Sul. Sem previsão para os demais países.

Apesar disso, depois de ver todas as imagens tenho certeza que os fãs pensarão a mesma coisa: Temos que pegar, eu sei. Pegá-los eu tentarei!

Maria Tássia

Maria Tássia

Nerd assumida, publicitária apaixonada por jornalismo, games antigos, muito rock'n'roll e motocicletas.
Instagram: @mariatassia
Maria Tássia
  • 1.8K
    Shares

Comentários

Comentários