Segure bem o seu décimo terceiro – ou não! Se você já estava louca pela coleção de batons líquidos da Mulher Maravilha, aqui vai outro golpe duro em seu coração apaixonado por maquiagens! A Bésame Cosmetics lançou uma linha muito especial em homenagem aos 80 anos do clássico da Disney “A Branca de Neve e os Sete Anões”. Com uma pegada retrô, especialidade na marca, a coleção é mais do que produtos de beleza em embalagens lindas: a empresa recriou a paleta de cores usada no filme em 1937, oferecendo aos fãs uma experiência incrível!

Branca de Neve completa 80 anos em grande estilo: linha de maquiagens retrô é o que você precisa para a sua coleção

A linha tem tudo para você se sentir a própria Branca de Neve – mas sem a parte da maçã envenenada: Para as que amam sombras, uma paleta com 20 cores em uma embalagem em formato de livro e outras paletinhas menores, com oito sombras cada.

Para a pele: pó compacto translúcido e blush cremoso



Sete mini batons inspirados nas pedras preciosas que os anões buscavam nas minas das florestas

Um trio de lip balms deliciosamente perfumados como as tortas feitas pela Branca de Neve

Elegantes necessaires simulando um livro de conto de fadas! Perfeito para levar suas maquiagens e uma necessaire de viagem nada modesta!

E este espelho banhado a ouro para você dizer “Espelho, espelho meu: há alguém mais bela do que eu?



Difícil resistir! Toda a linha está a venda no site da marca e os preços variam de US$ 15 a US$ 68! Sim, eles entregam no Brasil!

E já que nós citamos o aniversário da obra, você sabia que a Branca de Neve foi inspirada em uma pessoa real? Marge Champion era bailarina e, na adolescência, foi contratada pela Disney para ser modelo na criação da princesa. E não é que ela também encontrou o amor na companhia? Casou-se com Art Babbitt, um dos maiores desenhistas da Disney! ♥



Camila Galvão

Camila Galvão

Psicologia criminal, movimentos incríveis da Mulher-Maravilha e cantoras de rock habitam a minha mente
Camila Galvão

Posts relacionados

  • 2K
    Shares

Comentários

Comentários