Os amantes do inverno adoram quando chega a hora de tirar os casacos do armário para aproveitar aquele clima frio e gostoso que a estação proporciona. E para quem não deixa de lado seus super-heróis e vilões favoritos até na hora de se vestir para o inverno, vai adorar essa novidade: jaquetas da DC Comics.

Mas não fique com um pé atrás achando que os casacos são super coloridos e chamativos como nos HQ’s e filmes. Essas jaquetas são para os fãs que preferem manter a discrição na hora de homenagear seus queridos personagens.




Para os que são do time dos vilões, a primeira opção de jaqueta é feita de lã e da icônica cor roxa que tanto caracteriza o arqui-inimigo do Batman. E para deixar a peça ainda mais legal, o interior da jaqueta é toda estampada com a inconfundível risada do Coringa.

Jaquetas da DC Comics: Coringa, Arlequina e Mulher Maravilha

A jaqueta da Arlequina é para os fanáticos pela DC Comics ainda mais discretos. De longe ela aparenta ser uma peça comum, mas preste atenção aos detalhes metálicos que remetem aos diamantes, sem falar no interior, que assim como a do Coringa, é toda estampada com detalhes que caracterizam a personagem.

Passando agora para o lado dos heróis, a coleção traz duas opções de vestuário de inverno da Mulher Maravilha. A primeira é uma jaqueta de lona, com detalhes nos botões e o interior de forro padronizado com o logotipo da guerreira. A clássica jaqueta jeans não fica atrás ao homenagear a heroína. Os detalhes bordados e os botões de madeira dão todo um charme ao casaco. A peça também vem com a parte de dentro estampada com o símbolo da Mulher Maravilha e um capuz super estiloso.

E aí, vilão ou herói, qual casaco da DC você estará usando no próximo inverno? Para quem adorou as opções e já está planejando as compras, é só acessar o site da Fun.com.

Renata Carvalho

Renata Carvalho

Aquariana com ascendente em Jane Austen e lua em Star Wars. Adoro gatos, chocolate, café e troco qualquer balada por maratonar séries.
Renata Carvalho

Posts relacionados

  • 1K
    Shares

Comentários

Comentários