Esta bolsa inspirada na nave espacial Millennium Falcon é o tipo de acessório que você iria arrasar em qualquer ocasião.

Sem pensar duas vezes você diria “ok, levem todo o meu dinheiro!” ao se deparar com ela em uma vitrine, mas ela não está à venda. A artista e designer Mikaela Holmes fez essa bolsa incrível, e você também pode usando as instruções.




Olhando rapidamente a lista que você pode acessar clicando aqui, percebemos que a maioria dos materiais e ferramentas que foram utilizados são encontrados com facilidade. Bom, talvez a parte eletrônica seja a mais complicada, afinal, essa bolsa acende LEDs que remetem as luzes na nave!

A inspiração veio como ela mesma conta do fascínio da saga e da longa espera até o lançamento do sétimo filme:

“Como muitas outras pessoas na galáxia, passei boa parte de 2015 tremendo com a antecipação do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força. Claro, tentei equilibrar minha excitação com uma dose saudável de ceticismo, lembrando o persistente trauma dos três terríveis prequels, mas quem eu estou tentando enganar? A antecipação é metade da diversão! Então, pensei que eu poderia aproveitar toda essa ansiedade e transformá-la em algo criativo.”, disse Mikaela.

Quem sabe após ler o passo a passo, você não se inspira em fazer a sua bolsa e sai por aí? Mãos a obra e que a força esteja com vocês!

Arieta Pheula

Arieta Pheula

Gaúcha e nerd. Apaixonada por marketing, All Star, café, cerveja, livros, Audrey Hepburn, canecas, design, clássicos do cinema, fotografia, camisetas, Friends, "catioros", MPB, propagandas, baralhos, novelas mexicanas e lápis de cor.
Arieta Pheula
  • 89
    Shares

Comentários

Comentários