Moda e Beleza

Dolce & Gabbana usa drones no desfile para lançar nova coleção

  Barbara Ellen    segunda-feira, 04 de junho de 2018

Que moda e tecnologia andam juntas já faz algum tempo nós não podemos negar. Roupas com luzes, hologramas e etc estão cada vez mais presentes nas passarelas. Dessa vez a Dolce & Gabbana quis se atualizar mais e mostrar que além de produtos lindos ela sabe usar a tecnologia a seu favor.

Dolce & Gabbana usa drones no desfile para lançar nova coleção

Durante a Milan Fashion Week 2018, a marca decidiu usar drones para trazer à passarela sua nova coleção de Devotion Bags. As bolsas entraram na passarela no maior estilo futurístico levadas por drones em uma dança coordenada como se fossem modelos desfilando dando uma visão 360º de cada bolsa para o público do local.

Pessoas vestidas de branco caminharam ao lado da passarela para garantir que nada desse errado na hora do desfile. Mais uma vez, uma grande empresa mostrando que a tecnologia pode trazer benefícios a quem estiver disposto a inovar.

Comentários

Comentários

Barbara Ellen

Barbara Ellen

Digital sem influência. 23 anos. Brasiliense. Quase programadora. Apaixonada pelo mundo da tecnologia e da escrita. Viciada em chocolate e doces no geral. De menina em menina nós mudamos o mundo.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.