Kaitlin Stewart é gestora de mídias sociais e escreve sobre moda de video games. No início deste ano, ela se lançou em um desafio que chamou de “365 Days of Video Games Fashion”, em que ela irá apenas vestir roupas relacionadas com o mundo dos games durante um ano! :D

Já faz mais de 50 dias que Kaitlin está nessa missão e por enquanto ela vem sendo muito bem-sucedida. Ela comentou em seu site, o PWN Love, que vestir roupas relacionadas a video games tem, inclusive, aberto novas oportunidades de interações sociais e amizades para ela, já que faz com que outras pessoas acabem se identificando com ela e começando assuntos sobre games e gostos pessoais que nunca iriam surgir sozinhos.

Sobre o propósito de se vestir apenas sob a temática dos video games por 365 dias, Kaitlin declara:

Quando pessoas comuns pensam sobre moda de video games, eu acho que a foto de uma camiseta vem à mente. Parte da razão pela qual eu queria fazer esse projeto era mostrar que a moda de games pode vir de muitas formas diferentes além da camiseta, como em meias, bolsas, joias, leggings e muito mais. Eu também queria mostrar que você pode vestir roupas de video games e ainda estar na moda.

Kaitlin está postando seus looks todos os dias em seu Instagram e para acompanhar essa jornada, basta segui-la por lá.

Abaixo, veja mais alguns dos incríveis looks que Kaitlin criou:

Posts relacionados

Comments

comments