Os fãs de Star Wars ganharam um acesso mobile à uma galáxia muito, muito distante. O aplicativo Star Wars, desenvolvido completamente na América Latina, é o primeiro a oferecer uma grande coleção de quadrinhos da saga, conteúdo multimídia, notícias dos filmes e séries de TV e uma base de dados com todas as informações sobre o universo de Star Wars. O app está disponível para dispositivos Android em espanhol e português. A partir dele, os usuários ganham acesso a recursos exclusivos dos novos filmes, eventos especiais e concursos com prêmios exclusivos para fãs.




O aplicativo oferece conteúdo gratuito e já pode ser baixado em oito países da região: Brasil, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Equador e Costa Rica. Contudo, a aplicação tem conteúdos Premium que podem ser acessados apenas por assinantes. A grande coleção de quadrinhos disponível no app cresce a cada dia e o usuário pode baixa-la em seu dispositivo móvel. Entre os títulos estão: “Obi-Wan & Anakin”, “Chewbacca” e “Lando”.

Star Wars: Disney lança novo aplicativo na América Latina

Além disso, o app conta com as últimas noticias da saga e outros conteúdos editoriais como entrevistas, curiosidades, rankings, entre outros. No banco de dados o usuário tem acesso a informações sobre todos os personagens, planetas, naves e outros elementos do universo STAR WARS. O app também tem uma função de efeitos sonoros que permitem reproduzir os icônicos sons da saga, além de diversos filtros com cenas do filme para compor a selfie dos fãs.




Na seção de vídeos, os fãs podem ver o behind the scenes dos filmes, entrevistas com o elenco e equipe técnica e trailer das novas produções. O aplicativo também dá acesso ao “The Star Wars Show” – o programa semanal de STAR WARS que é transmitido diretamente dos estúdios da Lucasfilm. Todos os conteúdos audiovisuais são legendados em português e espanhol.

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck
  • 16
    Shares

Comentários

Comentários