A Marvel Entertainment está cheia de novidades para 2018. Como informou o site Polygon, na semana passada a empresa aguçou a curiosidade dos fãs com uma publicação misteriosa no Twitter que, mais tarde, foi esclarecida na mensagem em vídeo de seu Editor Chefe, C. B. Cebulski: os quadrinhos de “Quarteto Fantástico” voltarão a ser publicados pela Marvel Comics em agosto deste ano. Você pode conferir o anúncio na íntegra, em inglês, abaixo:

Com edições mensais, o roteiro de “Quarteto Fantástico” será assinado por Dan Slott, que recentemente anunciou sua saída de “O Espetacular Homem-Aranha”, após uma década de sucesso. A ilustração ficará a cargo de Sara Pichelli, responsável, entre outros, por “Guardiões da Galáxia”.




Se especula que o cancelamento dos quadrinhos em 2015 foi resultado de atritos entre a Marvel e o 21th Century Fox. A publicação teria sido descontinuada para que o estúdio, que ainda detém os direitos cinematográficos do Quarteto Fantástico, não dispusesse de material inédito. No entanto, em dezembro de 2017, a Disney anunciou a compra de parte da Fox, alimentando as esperanças de que o Coisa, Tocha Humana, Senhor Fantástico e Mulher Invisível possam vir a integrar o Universo Cinematográfico Marvel.

Marvel Comics voltará a publicar Quarteto Fantástico em agosto




No universo dos quadrinhos, após o fim da publicação própria em 2015, os quatro heróis se reuniram para a série “Guerras Secretas”, aparecendo juntos pela última vez em janeiro de 2016. No fim da história, o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível decidiram levar os filhos na missão de reconstruir o multiverso. Enquanto isso, Coisa e Tocha Humana ficaram na Terra, mas passaram a procurar Sue Storm e os Richards na edição “Marvel 2-in-One” de dezembro de 2017 (coincidentemente, mesmo mês do anúncio da transação que ocorreu entre Disney e Fox). Ao que tudo indica, a busca será bem sucedida, e a primeira equipe de super-heróis em quadrinhos voltará à ativa em sua formação clássica.

É isso aí, família que defende o multiverso unida, permanece unida!

Isis Duarte

Isis Duarte

Paulistana, advogada e nerd. Cinéfila em tempo integral e gamer nas horas vagas. Além de escrever para o Garotas Nerds, escreve para o Guik e é coapresentadora no canal de YouTube "Fazendo Nerdice".
Isis Duarte

Comentários

Comentários