Gastronomia

Restaurante Hello Kitty Dreams

  Carolina Türck    terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O restaurante Hello Kitty Dreams inaugurado dia 23 de Dezembro na zona comercial Sanlitun Village, em Beijing oferece uma decoração temática desde mesas, toalhas, guardanapos, café, chocolate… tudo tem olhos, bigodes e laço para agradar os clientes fãs da gatinha japonesa. A curiosidade e procura pelo espaço foi tão grande que Sarah Wang, proprietária do restaurante criou uma lista de espera e os clientes são aceitos apenas após reservas.

Com cardápio variado entre café da manhã, lanches e jantar o valor de cada refeição custa 160 yuan (25 dólares) e o espaço pode acomodar até 100 clientes! 🙂

 

Imagens – buzzfeed – cityweekend – asiaobscura – g1

Carolina Türck

Carolina Türck

Brasileira, 33 anos, publicitária. Atualmente mora em Portugal e se dedica ao site Garotas Nerds, ao e-commerce do site e projetos pessoais. Cachorros, coca zero com muito gelo e chocolate com menta.

Todos os posts de Carolina »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.