Os fãs do ovo mais preguiçoso do mundo podem comemorar! Gudetama está colaborando com a rede de restaurantes Curry House. O menu inspirado em Gudetama está completamente adorável que dá até pena de comer.

A refeição completa consiste na famosa sopa de milho da Curry House, um prato de keema curry (pode ser descrito como uma ensopado de carne moída), salada, uma bebida e uma sobremesa cremosa – tudo isso pelo preço fixo de $29! Cada prato apresenta a expressão de tédio clássica do Gudetama e que todos nós amamos.

Restaurante faz pratos inspirados no Gudetama!



Gudetama x Curry House

Gudetama x Curry House

Aliás, além de saborear a refeição mais preguiçosa do mundo, você também ganha um gorro edição limitada de Gudetama X Curry House! E ainda vão estar disponíveis em cada locação jogos de mesa colecionáveis.

E claro que a Curry House não iria deixar a customização “a la Gudetama” apenas nos pratos, não é mesmo? Os restaurantes personalizaram desde as paredes até as decorações nas mesas!

Gudetama x Curry House



O menu especial estará disponível por um tempo limitado de 20 de outubro de 2017 até 20 de janeiro de 2018. É importante ressaltar também que há um número limitado de refeições por dia. Ou seja, não demore muito para pedir o seu! Infelizmente, essa promoção só está disponível nos Curry House da Califórnia. Caso você se interesse, pode encontrar aqui, os endereços e horários de funcionamento.

E aí? Você comeria tudo ou ficaria só nas fotos pro Instagram? :D

Panmela Fernandes

Panmela Fernandes

Mineira que não vive sem pão de queijo. Viciada em mangás e animes. Mas também adora uma maratona de Star Wars. Apoia o uso indiscriminado de uva passa na comida.
Panmela Fernandes

Últimos posts por Panmela Fernandes (exibir todos)

Posts relacionados

  • 157
    Shares

Comentários

Comentários