Game of Thrones é uma série capaz de ensinar muito sobre os perigos das nossas próprias decisões, mas nem sempre somos capazes de aplicar essas lições, né? Felizmente, a série também oferece informações que realmente podemos colocar em prática, como o lado culinário da história. E não somos os únicos que absorvem essas dicas de culinária!

O ator Ben Hawkey que interpreta o personagem Hot Pie abriu uma padaria de verdade vendendo o famoso Direwolf Bread – uma referência ao pão que ele assou para Arya (não o primeiro, que ficou parecendo um travesseiro velho).

Hot Pie de Game of Thrones abre padaria com Direwolf Bread



Exclusivamente inaugurada no final de semana da estreia, através do site deliveroo (uma espécie de ifood) a padaria já é um sucesso, com nome de “You Know Nothing Jon Dough” – o cardápio é variado e possui pães feitos de pão de milho integral com laranja!

“Os pães Direwolf de Hot Pie são os mais vendidos, favoritos dos fãs do Game of Thrones, e as pessoas estão sempre me pedindo o segredo da minha receita. Não posso compartilhar isso, mas os clientes da Deliveroo terão a oportunidade de experimentá-los – Ben Hawkey”

Hot Pie de Game of Thrones abre padaria com Direwolf Bread



Posts relacionados

Comments

comments