Atenção Potterheads, em um bar londrino chamado The Cauldron todo cliente veste uma capa, ganha uma varinha e faz seus drinks usando ingredientes reais em caldeirões mágicos, como um verdadeiro mago ou bruxo de Hogwarts.

Harry Potter: bar temático The Cauldron oferece coquetéis em caldeirões e varinhas para conseguir cerveja

Os coquetéis são chamados de “poções” e são feitos a partir de ingredientes como flores da estação ou lavanda, mas o cardápio também utiliza ingredientes não muito tradicionais como gelo seco ou uma flor secreta da Indonésia. O bar se chama “The Cauldron”, o caldeirão em português.

O dono disse que cada poção é única, tudo depende dos ingredientes que você vai colocar e de como você acrescentá-los. A ideia vem da culinária molecular. As ervas e plantas usadas pelos clientes para fazerem as poções foram cultivadas pelos donos do bar. Além de misturar os drinks, com a varinha mágica você poderá usá-la para que conseguir cerveja na “Árvore da Vida”. :D

Harry Potter: bar temático The Cauldron oferece coquetéis em caldeirões e varinhas para conseguir cerveja

Você pode comprar a varinha usada para fazer as poções por 20 libras. O bar abriu inicialmente como uma edição especial, mas o dono tem planos de manter o negócio em definitivo.

“Eu sou um grande fã de ciência e fantasia/ficção nerd. Eu estava estudando programação e design e queria tornar realidade os livros de fantasia que eu estava lendo”Disse o CEO do Cauldron Matthew Cortland.

Toda a experiência custa 29.99 e dá direito a três bebidas. Para maiores informações sobre o endereço acesse o site do bar.

Patricia Piquia

Patricia Piquia

Nerd, brasiliense, estabanada e professora de inglês. Amo música, livros, séries, filmes, arte, corridas, viagens e gordices.
Patricia Piquia

Comentários

Comentários