A febre do Pokémon Go saiu dos celulares e se tornou tema de bebida nos Estados Unidos, mas se você seguir a receita poderá tê-la no Brasil também!

Frappuccino Pokémon Go: Menu Secreto da Starbucks

Pokemon Go foi o jogo para celulares mais baixado no mundo em 2016. Por conta desse sucesso a rede de cafeterias americana mais querida transformou o jogo em tema de uma bebida, que também será integrada ao jogo podendo ser selecionada nas PokéStops, quando você selecionar a Starbucks no jogo.




Mas infelizmente a bebida não entrou no cardápio da Starbucks Brasil, mas qualquer um que for às lojas brasileiras, seguir nossa receita, poderá customizar a sua bebida e ter o seu Frappuccino Pokémon Go, com tanto que os ingredientes estejam disponíveis.

Receita

  • Peça um Baunilha Frappuccino;
  • Peça para acrescentar calda ou essência de Framboesa;
  • Peça para acrescentar amoras e peça para bater tudo junto;
  • No final tem a cobertura de Chantilly.

Eu recomendo. Ele tem um azedinho por conta das amoras e não é muito doce, achei super refrescante e além disso tudo ele fica lilás/roxo, amo essa cor. Eu acho que ele combina muito bem com uma tarde de caça aos seus monstrinhos favoritos.

Corre lá e pegue já o seu Frappuccino Pokémon Go. Temos que pegar essa delícia também! :)

Patricia Piquia

Patricia Piquia

Nerd, brasiliense, estabanada e professora de inglês. Amo música, livros, séries, filmes, arte, corridas, viagens e gordices.
Patricia Piquia

Comentários

Comentários