Chamado Dragon Ball Z: Battle of Gods, um novo filme de Dragon Ball Z em animação está para ser lançado ainda este mês no Japão, no dia 30, e para promover a estreia a loja de conveniência japonesa LAWSON está vendendo comidas inspiradas nos personagens da saga em suas lojas Ministop!

Algumas das comidas foram feitas de um modo super criativo, como essa batata frita que faz as vezes do cabelo do Super Saiyan! E também esferas do dragão de pizza, um pudim de leite com o formato do Majin Buu, salada do Vegeta, sanduíche do Mestre Kame, arroz Kamehame-ha e diversas outras opções de dar água na boca e de encher os olhos.

As comidas especiais estão sendo vendidas de 5 de março a 8 de abril e já deixaram a gente com vontade de pegar uma avião pro Japão e experimentar todas! :(

O filme Dragon Ball Z: Battle of Gods é dirigido por , tem o próprio como um dos escritores e não é um spinoff, mas sim uma história original da série que se passará entre as edições 517 e 518 do mangá de Toriyama e contará o que houve na “década perdida”, logo depois do final da batalha contra Majin Buu.

Abaixo, veja mais das comidas inspiradas em Dragon Ball Z:

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

  • 348
    Shares

Comentários

Comentários