Café e Pokémon na mesma frase? Só podia resultar em coisa boa!

Sabe aquela sua lista de “motivos para visitar Tóquio?” então, acrescenta mais um porque, quando se trata de Pokémon, as surpresas parecem não ter fim. Em meados do ano passado a série de videogames revolucionou e atingiu a todos com o famoso Pokémon Go, um jogo que funciona com realidade aumentada, sendo uma de suas características marcantes a busca por Pokémon e pokéstops.

Café inspirado em Pokémon será aberto em Tóquio

Recentemente, Pokémon Company fez o coração de todo fã da série japonesa vibrar quando divulgou a abertura de um novo café, dessa vez permanente, inspirado na franquia. Em 2015, os fã puderam ter a oportunidade de saborear esse gostinho, entretanto, de forma temporária, o que causou em todos uma vontade de quero mais.

A abertura do tão esperado café está programa para março de 2018 em Tóquio, ele estará conectado à próxima loja do Centro Pokémon na Loja de Artigos Takashimaya Nihonbashi. Como este é o primeiro Centro Pokémon a ter seu próprio café, todos aguardam uma variedade de alimentos e bebidas temáticas diferente dos café anteriores, cujo os menus foram inspirados em Pikachu. Fica difícil amadurecer desse jeito, não mesmo?

Café inspirado em Pokémon será aberto em Tóquio

Sabendo que a franquia nunca para de nos surpreender e com tantas diversidades de Pokémons existentes, só nos resta segurar o coração, uma xícara de café e esperar ansiosamente!

Wendy Stefani

Wendy Stefani

Típica seriadora das madrugadas. Assiste Naruto para relaxar. Se perde em páginas de livros quando quer fugir da realidade. Sonha em viajar pelo mundo. Sempre diz sim, para todo convite que resulte em sushi ou chocolate. :)
Wendy Stefani

Últimos posts por Wendy Stefani (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários