Não é de hoje que relatamos aqui sobre inúmeros cafés abertos pelo mundo, principalmente em Tóquio, um exemplo disso é o  Café Pokémon. Cada café consegue enlouquecer os fãs por homenagear muitos dos seus personagens favoritos. Nesses últimos meses não foi diferente, do mês de janeiro ao de abril, alguns fã puderam contemplar o novo café especial em Tóquio: o Sanrio Characters Lovely Café.

Para muitos que não reconhecem o nome, a Sanrio é uma companhia Japonesa que dispõem de diversos personagens fictícios, muitos dos quais com certeza você já ouviu falar, a mais conhecida mundialmente é a Hello Kitty. Além disso, ela também licencia artigos de papelaria, presentes e acessórios.

Sanrio: Café aberto em Tóquio homenageia personagens da marca

Nesse universo cheio de personagens cada qual possui sua própria característica distinta e, por vezes,  acaba fazendo com que várias pessoas se identifique com elas como acontece, por exemplo, com o Gudetama. O personagem é um ovinho preguiçoso que adora ficar deitado com seu cobertor de bacon relaxando em sua clara.

Durante o curto período o café ficou localizado no 8º andar da loja de departamentos Seibu até 17 de abril, e teve um cardápio diversificado cheio de pratos saborosos. Vocês podem conferir, e ficar com água na boca, com essas fotos de pratos super criativos:

Sanrio: Café aberto em Tóquio homenageia personagens da marca

Panquecas com algodão doce com um chifre comestível no meio e muitas peças de doces em torno dele.

Sanrio: Café aberto em Tóquio homenageia personagens da marca

O personagem Hangyodon, foi homenageado com um delicioso molho fishy roe carbonara feito com macarrão udon.

Se refresque com a “geléia de ponche fresco em refrigerante de creme” .. delícia!

Além de tudo, com a compra de qualquer item do menu o cliente recebia um cartão postal especial sensacional. Desse jeito a lista de motivos pra morar no Japão vai ser longa, não? :)

Wendy Stefani

Wendy Stefani

Típica seriadora das madrugadas. Assiste Naruto para relaxar. Se perde em páginas de livros quando quer fugir da realidade. Sonha em viajar pelo mundo. Sempre diz sim, para todo convite que resulte em sushi ou chocolate. :)
Wendy Stefani

Comentários

Comentários