Final Fantasy completou 30 anos em 2017 e, para comemorar a data, a Square Enix em parceria com a destilaria escocesa Glenfarclas fez um uísque comemorativo, lançando um lote especial da franquia.

Em 18 de dezembro de 1987, a série fez sua estreia no Nintendo Famicom. Naquele tempo, foram lançados 15 jogos numerados e inúmeros spinoffs, com personagens memoráveis ​​e histórias que tocaram várias gerações.




Isso significa que uma boa parte de seus fãs também já estão bem grandinhos e então poderão desfrutar o uísque distribuído pelo varejista japonês Shinanoya. A bebida foi destilada originalmente em 1987, coincidentemente no mesmo ano em que o Final Fantasy foi lançado, e vem embalada em uma garrafa maravilhosa com um rótulo projetado por Yoshitaka Amano, designer de personagens da série. 

O rótulo apresenta o logotipo icônico de Final Fantasy, Chocobos e Moggles e um bit “30” na frente. Se você deseja exibi-lo, certamente ficará ótimo em uma prateleira.

30º aniversário de Final Fantasy ganha uísque comemorativo

Foram produzidas apenas 303 garrafas e cada uma custa US$ 335, ou cerca de R$ 1.075, em conversão direta sem contar as taxas e o frete, e começaram a ser comercializadas no dia 02 de fevereiro.

Pode parecer caro, mas, normalmente, essa marca de uísque vende em torno do mesmo preço uma garrafa regular de Glenfarclas, então você não está sendo tão onerado e pelo menos terá uma lindona.

O site da Shinanoya entrega internacionalmente.

Arieta Pheula

Arieta Pheula

Gaúcha e nerd. Apaixonada por marketing, All Star, café, cerveja, livros, Audrey Hepburn, canecas, design, clássicos do cinema, fotografia, camisetas, Friends, "catioros", MPB, propagandas, baralhos, novelas mexicanas e lápis de cor.
Arieta Pheula
  • 12
    Shares

Comentários

Comentários