As edições de luxo são muitas vezes pouco mais do que embalagens elaboradas, mas a edição de luxo da enciclopédia The Legend Of Zelda é muito sofisticada!

The Legend of Zelda: Nova enciclopédia traz linda embalagem!

Além do invólucro de ouro, ele também tem o aspecto de um cartucho NES (feito de papelão). Há também uma luva protetora semelhante uma caixa de arquivo e até mesmo um livreto de instruções simuladas.




O próprio livro parece ser o mesmo que a edição padrão, então, por $80 para a edição de luxo em comparação com um preço de $40 (e tão abaixo quanto US $ 23,99 com alguns vendedores) para uma edição padrão, você estará pagando muito por um colecionável.

 

Na verdade, se você é um colecionador, será um dilema, pois a edição padrão é a terceira em uma trilogia de livros, todos com um design similar. Embora você possa pensar que uma enciclopédia seria um ponto de partida, um guia abrangente, ou ambos, o novo livro segue o bem-recebido Hyrule Historia (que lê como uma história do reino fictício) e Arts and Artifacts, que é em grande parte um livro de ilustrações que abrange tanto artefatos de jogos quanto imagens de produção.

Como o nome sugere, a enciclopédia é projetada mais como um resumo de tudo, desde mapas de jogos e personagens até itens no jogo e idiomas. Será lançado em 24 de abril no próximo ano.

Gabrielly Saraiva

Gabrielly Saraiva

Nerd, brasiliense, apaixonada pela cultura pop, games, musica e tecnologia.
Gabrielly Saraiva

Últimos posts por Gabrielly Saraiva (exibir todos)

  • 145
    Shares

Comentários

Comentários