Quando dois nerds se apaixonam e resolvem se casar, são coisas mais ou menos assim que costumam acontecer: um casamento temático de Minecraft, o famoso game da Mojang.

O pedido de casamento foi feito com a ajuda dos próprios desenvolvedores do game, no palco da MineCon 2011, uma convenção de Minecraft que aconteceu em novembro passado. Alguns meses depois, Matt e Asia, casaram-se em uma cerimônia realizada no Beatnik Studios, em Downtown Sacramento, EUA, cuja decoração foi totalmente inspirada nos bloquinhos pixelizados de Minecraft.

Galinhas, ovelhas e até mesmo algumas esculturas gigantes que foram usadas na convenção e emprestadas a Matt e Asia integravam as cenas feitas de bloquinhos de pixels que decoravam o ambiente do casamento. A noiva Asia usou um colar inspirado no colar de diamante do game e o noivo Matt usou uma gravata com textura de pixels.

Se antes eles eram felizes morando juntos em uma casinha no Minecraft, esperamos que agora eles sejam muito mais morando juntos na vida real. :)

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

  • 308
    Shares

Comentários

Comentários