Considerando o quão obsessivo, o Coringa foi com o homem morcego no The Lego Batman Movie, tem sentido que o Príncipe herdeiro do crime queira se mudar para a Mansão Wayne, mas não tínhamos ideia de como era grande a sua fixação pelo Batman até vermos este novo conjunto LEGO, incrivelmente detalhado.

Coringa toma conta da Mansão Wayne em novo conjunto LEGO!

O conjunto tem 21cm de altura, 25cm de largura e 10 de profundidade, e tem 3.444 peças, todas funcionais. As quais constituem, uma montanha-russa ao redor do edifício, uma cabeça enorme do Joker, uma punção de luvas de boxe, um sinal do Coringa de balanço e uma torre gigante de um olho girando.

Coringa toma conta da Mansão Wayne em novo conjunto LEGO!



O cenário mostra vários cômodos reconhecíveis do filme, como a sala de cinema, a cozinha (completa com microondas), a piscina, um estúdio de música e a sala de estar com piano de cauda e lareira – acompanhando a estrutura, são 10 mini-figuras: Batman, Coringa, Bárbara Gordon, Harley Quinn, Nightwing, Alfred (usando o clássico Batsuit), Disco Batman, Disco Batgirl, Disco Robin, além do Batarang do Batman, o revólver da Bárbara Gordon e o morcego da Harley Quinn.

Coringa toma conta da Mansão Wayne em novo conjunto LEGO! Coringa toma conta da Mansão Wayne em novo conjunto LEGO!



Todo o conjunto custará US$ 269,99 e estará disponível a partir de 24 de novembro desse ano.

Larissa Vieira Leme

18 anos, curso Jornalismo, fã de Harry Potter, amo escrever assim como amo chocolate! Espero trazer coisas legen... wait for it... dary para vocês!

Últimos posts por Larissa Vieira Leme (exibir todos)

Posts relacionados

  • 369
    Shares

Comentários

Comentários