Você já imaginou se tivesse poderes de voltar ao tempo? As mudanças seriam boas, ou poderiam formar o caos? A Dontnod juntamente com a Square Enix respondeu essas questões da melhor forma possível, a resposta é Life is Strange!

Life is Strange, conta a história de Max, que retorna a sua cidade natal para iniciar seu curso de fotografia. Nesse tempo, ela descobre seu poder de rebobinar o tempo. Esse poder proporciona salvar (ou não) seus amigos e um possível romance.

P.s.: A gif abaixo pode ocasionar ataques de epilepsia fotossensível.

Contém spoiler do primeiro jogo

Com o sucesso do jogo, foi criado o segundo da franquia, Life is Strange: Before The Storm, que se passa três anos antes da história que conhecemos. O jogo é focado no relacionamento de Chloe e Rachel, sendo Rachel também presente no primeiro jogo (ou pelo menos a essência).

Alerta de spoiler na próxima frase

O jogo possibilita dois finais um em que você precisa salvar a cidade Arcadia Bay, e o outro, nossa querida punk de cabelos azuis, Chloe. “Mas por quê essa informação seria relevante?” Você me pergunta. Simples, a Titan Comics fará uma HQ, contando a história depois de um desses finais, e, acabando com o mistério!

A Titan Comics é responsável por várias adaptações de HQ’s em jogos, como Assassin’s Creed e Dark Souls, – você pode conferir clicando aqui -, e agora é a vez de LIS, em parceria com a Square Enix. A editora revelou:

“Lançando-se com uma minissérie de quatro partes em 2018, Life Is Strange da Titan Comics retorna os leitores ao cenário de Arcadia Bay, oferecendo aos fãs a oportunidade de mergulhar de volta na história de seus amados personagens”. 

Também foi disponibilizada uma foto de Blackwell Academy (onde todos estudam), que, segundo a GameSpot, possivelmente servirá como um cenário importante na HQ.

Ainda não foram liberadas informações mais importantes, como, quem está escrevendo e ilustrando, mas já está disponível – e em toda sua glória -, na Amazon, clique aqui para conferir.

Ary Nicéia

Ary Nicéia

Apaixonada por livros, hqs, games, seus instrumentos musicais e batata. Metida a ilustradora e fotógrafa nas horas vagas. Futura desenvolvedora de games...
Ary Nicéia

Comentários

Comentários