“Memórias épicas só podem ser criadas em um mundo épico”

O novo mapa, apresentado durante a BlizzCon 2017, estará a partir dessa terça (23/1) disponível em Overwatch. Entre partidas emocionantes da Overwatch League e aproximação do evento em comemoração do Ano Novo Lunar (dessa vez, Ano do Cachorro), teremos muitas novidades em Overwatch nesse primeiro semestre.




O novo mapa segue a tendência dos parques temáticos e conta com referências de diferentes franquias da Blizzard. Temos Stormwind e o Vale dos Heróis, com estátuas de Kurdran Martelo Feroz, Danath Matatroll, Alleria Correventos, Arquimago Hadggar e General Turalyon. (For Azeroth! For the Alliance! :D)

Situado abaixo, temos um cenário com referências a The Lost Vikings, jogo inicialmente lançado para Super Nintendo, em 1992, quando a Blizzard ainda respondia pelo nome de “Silicon & Synapse”.

Ainda encontramos cartazes de decoração em referência a Warcraft, elementos do Diablo, a Taverna de Hearthstone, brinquedos como o Grifo que te levava para Duskwood e as tradicionais lojas de lembrancinhas e lanchonete adaptadas para o universo da Blizzard.




Uma parte do mapa é também dedicada ao StarCraft e ao Diablo, com Reign of the Black King.

O mapa é um verdadeiro paraíso para os amantes de Easter Eggs!

Jogabilidade

Sobre a jogabilidade, teremos mais um mapa híbrido com elementos dos modos Assault e Payload. O mapa parece oferecer muitas possibilidades de movimentação ao redor do ponto. No high ground temos um espaço interessante para os snipers, com caixas de proteção e ângulos vantajosos.

Novas skins

Ainda teremos novas skins, também baseadas nos jogos da Blizzard. A empresa teve o cuidado de adaptar o perfil de nossos heróis com a estética de outros personagens e as combinações ficaram incríveis.

Fizeram Doomfist como Blackhand, Roadhog como Butcher e Torbjorn como o anão Magni, rei de Ironforge. Do universo de Starcraft, temos Orisa como Immortal e Widowmaker como Nova. Ainda referências as cinematics “Honor and Glory” e “Rise and Shine”.




E minha preferida, Zarya, com referência a bárbara, do Diablo 3 com modelo inspirado em Sonya, personagem de Heroes of the Storm.

Blizzworld promete se destacar pela possibilidade de caminhos, movimentações e flancos além de referências que com certeza trarão experiências nostálgicas para muitos jogadores. Nos encontramos lá! ;)

Caroline Zani

Caroline Zani

Main D.va, sonserina e viciada em Pinterest.
Historiadora, adora arte, gatos e comida indiana. Se diverte com filmes de terror e animações. Um pouco antissocial, mas nada que café não resolva.
Caroline Zani

Últimos posts por Caroline Zani (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários