Foi lançado o tão aguardado Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, o RPG japonês desenvolvido pelo estúdio Level-5. A história do jogo se passa há muitos anos do seu antecessor, Wrath of the White Witch e apesar das mudanças na mecânica a equipe foi atenta em manter os detalhes do universo fantasioso e dos personagens antropomórficos.

Arte de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Você pode se considerar um bom observador se notou semelhanças entre o visual de Ni no Kuni com filmes como “A Viagem de Chihiro” ou “Meu Amigo Totoro”. Membros do Studio Ghibli que participaram da produção do primeiro jogo, colaboraram novamente em sua continuação.

Yoshiyuki Momose trabalhou no departamento de animação, com o character designer do jogo enquanto Joe Hisaishi foi o responsável pela trilha sonora.

A galeria de arte holandesa Cook & Becker, lançou uma série de estampas de Revenant Kingdom em alta qualidade. Responsável por investir em projetos como a publicação das artes de Final Fantasy XV em livro, a empresa lançou belas pinturas em aquarela dos personagens e cenários de Revenant Kingdom.

As imagens do jogo são verdadeiras obras de arte.

 

 

 

Ni no Kuni II já se encontra disponível para PlayStation 4 e PC.

Caroline Zani

Caroline Zani

Main D.va, sonserina e viciada em Pinterest.
Historiadora, adora arte, gatos e comida indiana. Se diverte com filmes de terror e animações. Um pouco antissocial, mas nada que café não resolva.
Caroline Zani

Comentários

Comentários