A Fast Company, produtora dos bonecos oficiais da franquia Angry Birds, confirmou recentemente que a Rovio e a LucasFilm juntaram forças para transportar o famoso game Angry Birds para uma galáxia bem, bem distante! :P

Os detalhes ainda não são muito claros, já que o pronunciamento oficial sobre o lançamento será feito apenas no dia 08 de outubro, em um evento na Times Square, em Nova York, mas o que foi dito até o momento é que a união resultará em um game chamado Angry Birds Star Wars, em que os personagens de Angry Birds assumirão os papéis dos personagens de Star Wars: o pássaro vermelho será Luke Skywalker, o pássaro amarelo será Han Solo, o pássaro Big Brother será Chewbacca, dentre outras adaptações ainda não reveladas.

Uma linha de diversos outros produtos e brinquedos também deverá acompanhar o lançamento, como bonecos de pelúcia e um jogo de tabuleiro Jenga, da Hasbro. O envolvimento da Hasbro colocou em questão a possibilidade de o game ser apenas um jogo de tabuleiro e não um videogame para plataformas multimídia, mas só nos resta aguardar até o pronunciamente oficial pra sabermos exatamente qual será o resultado dessa mistura. :)

Via

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários