O sucesso de Angry Birds já rendeu centenas de produtos baseados no game e, quando parecia que nada mais poderia ser inventado, a novidade é a criação de um parque temático, chamado Angry Birds Land.

O parque ainda está recebendo seus últimos retoques e será localizado no Särkänniemi Adventure Park, na Finlândia. A própria Rovio, dona da franquia Angry Birds, ajudou na criação e design das atrações do parque, que incluirão 12 brinquedos, uma jornada cheia de aventuras e uma praça de alimentação temática. Haverá, também, uma atração chamada “Magic Place”, onde os visitantes do parque poderão baixar novos conteúdos para o game em seus dispositivos móveis. E, claro, podemos esperar muitos personagens de Angry Birds em pelúcia gigante andando pelo parque para entreter crianças e adultos.

Sobre as expectativas quanto ao Angry Birds Land, o diretor do parque, Miikka Seppälä, declarou:

A abertura do Angry Birds Land é algo importante para nós. O tema e o design de Angry Birds são internacionalmente renomados, então nós estamos muito satisfeitos com a oportunidade de receber visitantes de todas as partes do mundo para experimentar as atrações. O parque é definitivamente uma parada obrigatória para os milhares de jogadores de Angry Birds, mas também uma ótima experiência para aqueles que ainda não são familiarizados com o jogo.

Veja uma prévia do que está por vir:






Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários