Ontem, dia 12 de abril, aconteceu na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, a primeira edição brasileira do evento AMD Fan Day, que reúne fãs de games e tecnologia e já é um sucesso nos Estados Unidos. O Garotas Nerds esteve por lá para conferir tudo e contar para vocês o que aconteceu! :D

Promovido pela AMD, que é responsável por desenvolver e integrar tecnologias que utilizam todo o potencial dos nossos computadores, tablets, consoles e outros dispositivos, o evento rolou das 10h às 21h e foi totalmente gratuito. Marcaram presença mais de 1.500 visitantes, que, além de terem participado de um dia cheio de novidades tecnológicas, games e diversão, também levaram para casa diversos prêmios. Os primeiros 200 visitantes que chegaram mais cedo ganharam uma APU (processador acelerado) A8 AMD e, além disso, 13 placas de vídeo Radeon e oito computadores foram sorteados para os visitantes no palco durante o evento.

O AMD Fan Day Brasil trouxe para o público gamer e fã de tecnologia não apenas diversão, mas também informação e conteúdo. Durante o sábado todo, diversos palestrantes nacionais e internacionais passaram pelo palco dando palestras sobre assuntos que abrangem diversas áreas ligadas à tecnologia, ao mundo dos games, ao mercado tecnológico e diversos outros assuntos relacionados, fornecendo excelente dicas e mais conhecimento a todos aqueles que estiveram no local.

Paralelamente a isso, aconteceram diversas atividades interativas, como o campeonato de games, que contou com a participação de mais de 200 jogadores disputando as finais em quatro categorias: FIFA 14, Battlefield 4, Mortal Kombat 9 e Combat Arms. Além dos prêmios incríveis que os vencedores de cada categoria ganharam, eles ainda mandaram muito bem para todos que visitaram o evento e acabaram atraindo e reunindo até mesmo torcedores animados! :D

Quem passou pelo AMD Fan Day Brasil também pôde ver em primeira mão a exposição de diversos produtos inovadores e de tecnologia ultramoderna nos estandes dos parceiros da AMD. Gigabyte, Asus, ASRock, Saphire e MSI exibiram suas poderosas placas desenvolvidas para os processadores da AMD e a recém-lançada AMD Radeon R9 295X também esteve por lá, claro, e foi usada para rodar Battlefield 4 em sua máxima performance durante o campeonato.

Fique ligado nas próximas postagens porque ainda vêm mais detalhes das novidades do AMD Fan Day Brasil e, abaixo, confira mais fotos do evento:

Publieditorial

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários