Os baralhos estão prontos e o palco definido para o Campeonato Mundial de Hearthstone que tem início a partir de hoje (18) direto de Amsterdã.

Dezesseis dos melhores jogadores de Hearthstone do planeta estão na capital da Holanda para se enfrentarem durante quatro dias de torneio. Estará em jogo uma premiação total de R$3.2 milhões e o cobiçado título de Campeão Mundial de Hearthstone de 2017.




Ao longo do último ano, jogadores de todo o mundo competiram por uma posição nas finais do mundial de Hearthstone durante as qualificatórias de Inverno, Primavera e Verão, ou garantiram seus lugares por meio da sugestiva posição Última Chamada (jogadores que receberam mais pontos em cada região).




Os fãs brasileiros de Hearthstone poderão acompanhar a transmissão do Campeonato Mundial ao vivo e em português em: www.twitch.tv/CopaAmerica_PT1. Para a agenda completa do torneio e o guia do torcedor, confira o post no site oficial brasileiro de Hearthstone ou consulte o arquivo anexo com um guia de mídia detalhado, incluindo a biografia de cada um dos jogadores finalistas.

Pacotes de Cards Gratuitos

Os fãs brasileiros que entrarem em Hearthstone (disponível gratuitamente em www.playhearthstone.com para PC, iOS e Android) durante os dias de torneio podem ganhar até três pacotes de cards gratuitamente.

Horário do Acesso

  • Entre quinta-feira (18) e sexta-feira (19)

Fases de Grupo Descrição da Conquista: O Campeonato Começa!

Recompensa: 1x Pacote de Cards Jornada a Un’Goro

  • Sábado (20)

Descrição da Conquista: A Competição continua

Recompensa: 1x Pacote de Cards Cavaleiros do Trono de Gelo

  • Domingo (21)

Descrição da Conquista: O final!

Recompensa:1x Pacote de Cards Kobolds & Catacumbas

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

  • 11
    Shares

Comentários

Comentários