Você já ouviu falar sobre o Star Wars: Jedi Challenge? A Lenovo, em parceria com a Disney, já havia revelado algumas pistas do que seria o dispositivo de realidade aumentada, mas ele foi oficialmente apresentado ao público na última IFA 2017. E funciona como? Utilizando um headset, um sabre de luz e um sensor que rastreia movimentos, o usuário poderá imergir no universo de Star Wars e se tornar um verdadeiro jedi.

Star Wars: Jedi Challenge - Desperte o Jedi que existe em você



Entre os mini-jogos oferecidos no Jedi Challenge, estão o sabre de luz de batalha (o usuário enfrenta Kylo Ren e Darth Vader), um equivalente a Holochess e um jogo de combate estratégico no qual será necessário dirigir unidades que são exibidas em realidade aumentada. Incrível, né?

Star Wars: Jedi Challenge - Desperte o Jedi que existe em você

O que não é tão incrível, no entanto, é o preço que ele será comercializado: 300 euros! Além do que, a princípio, o Jedi Challenge só será vendido em alguns países da Europa. Mas para aqueles que mesmo assim querem desembolsar uma nota com o jogo, é preciso estar ciente de que o aplicativo não funciona em todos os modelos de smartphones. O site oficial indica que somente alguns modelos serão compatíveis com o dispositivo. Entre ele, o Lenovo Moto Z, Samsung Galaxy S6, iPhone 6, 6 Plus e o 6s.

E aí, preparados para essa aventura? Veja mais detalhes do jogo neste vídeo publicado pela Lenovo.

Renata Carvalho

Renata Carvalho

Aquariana com ascendente em Jane Austen e lua em Star Wars. Adoro gatos, chocolate, café e troco qualquer balada por maratonar séries.
Renata Carvalho

Posts relacionados

  • 44
    Shares

Comentários

Comentários