Enquanto o BB-8 pode ser mais novo e mais adorável, o R2-D2 sempre será nosso droide Nº 1. Ele sempre foi um membro altamente versátil da sociedade robótica, oferecendo apenas a ferramenta certa no momento certo.

R2-D2: adaptador de energia mundial

Precisa de uma projeção holográfica de uma princesa em necessidade? Temos.

Que tal uma interface para hackear um destruidor imperial? Trabalhamos.

Precisa de um periscopio para negociar pântanos sobre Dagobah? Sem problemas.

Agora, o R2 tem outro truque nas suas mangas robotizadas – ele pode ajudar seus dispositivos eletrônicos a trabalhar em todo o mundo. Dentro desta unidade R2-D2, você encontrará adaptadores de energia para a conversão entre os EUA, Reino Unido, Austrália e as tomadas de parede padrão da União Européia. Para que você possa viajar sem se preocupar com que o seu dispositivo funcione no mundo todo.




Uma vez que a maioria dos dispositivos modernos suporta múltiplas tensões automaticamente, você deve apenas conectar seu gadget no adaptador apropriado dentro nas opções oferecidas por R2-D2. Você ainda pode verificar se seus dispositivos são compatíveis com várias voltagens antes de conectá-los em uma saída estranha e fritá-los daquele jeito.

R2-D2: adaptador de energia mundial

O adaptador de energia global R2-D2 está disponível no Brando por $ 45 dólares.

Arieta Pheula

Arieta Pheula

Gaúcha e nerd. Apaixonada por marketing, All Star, café, cerveja, livros, Audrey Hepburn, canecas, design, clássicos do cinema, fotografia, camisetas, Friends, "catioros", MPB, propagandas, baralhos, novelas mexicanas e lápis de cor.
Arieta Pheula

Comentários

Comentários