Quem acompanha o Instagram e Facebook do Garotas Nerds viu que a Intel, parceira aqui do site enviou um Ultrabook cheio de novidades e com um desempenho excepcional! Além de super leve o UltrabookTM 2 em 1 Latitude 13 7000 da Dell vira um tablet removível garantindo mobilidade e performance com tecnologia touch screen suportando até 10 toques simultâneos ­ ele vem com processador Intel® CoreTM M da 5a Geração, que garante 2 vezes mais velocidade e economia de energia.

Intel CoreTM M

Ainda estou em fase de teste, adorando a experiência e principalmente a possibilidade de “remover” a tela e ter um tablet para assistir filmes, jogar e até organizar as novidades da loja. Meu notebook já estava velhinho e muitas vezes brincava com a minha paciência, rs

Bom, se você possui um notebook ultrapassado, de quatro ou cinco anos atrás, vai saber do que estou falando: quem nunca chegou atrasado na aula com a bateria fraca e, por motivos de falta de tomada, acabou ficando na mão, sem usar o PC? Ou então quando estamos terminando um projeto importante, ou assistindo aquele filme incrível, e no ápice da empolgação… o notebook morre. Séculos para converter vídeos e músicas, gráficos pobres, máquinas pesadas e grosseiras ­ não existe nada mais frustrante que isso né?

Intel CoreTM M

É por essas e outras que a Intel acredita que, se você está vivendo esse problema, está na hora de trocar de PC. Atualmente, com a mais recente família de processadores disponível no mercado, já é possível passar o dia todo sem ter que carregar a bateria do notebook, mesmo isso parecendo tão mágico para heavy users como nós. E isso traz outro benefício incrível: não precisamos mais levar o carregador na bolsa ou mochila – menos fios e cabos para enrolar e menos peso para carregar ao longo do dia!

Os novos processadores podem oferecer uma experiência de notebooks muito mais finos, como o Dell Latitude 13 7000 que a Intel enviou e fiquei muito surpresa ­ leves e eficientes no consumo de energia eles usam aproximadamente 15% menos do que processadores da 4a geração e aproximadamente 50% menos do que uma máquina com quatro anos de uso.

Pensando comparativamente, ao considerarmos máquinas de 4 anos atrás, encontramos uma tecnologia defasada, com funções de economia muito inferiores aos computadores mais recentes. Para se ter uma ideia, enquanto aquela máquina velhiiinha consome cerca de 50 watts por hora, uma tecnologia mais avançada gasta apenas 20 – e os processadores da 5a geração da família Intel Core usam 17% menos energia do que processadores mais antigos. O impacto dessa diminuição de consumo não se manifestaria apenas no valor total da conta no final do mês, como também ajudaria o meio ambiente a ter mais tempo para se restabelecer, sem sobrecargas! Legal, né? :)

Outra novidade trazida pela 5a Geração é uma das coisa que nós mais adoramos: uma experiência “sem fios”. O Intel® Wireless Display (WiDi) v.5.1 fornece aos usuários mais controle sobre a sua experiência, ao permitir que o processamento e compartilhamento de materiais possa ser feito de praticamente de qualquer lugar sem aquela velha confusão dos fios e cabos todos enrolados!

você ficou interessado nos detalhes do 2 em 1 Latitude 13 7000 basta acessar o site e conferir todas as informações sobre a configuração e desempenho do Ultrabook 2 em 1! :)

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

  • 43
    Shares

Comentários

Comentários