Ontem à tarde o assunto era apenas um: a conferência da Apple para apresentar o novo iPad!

Comandada pelo vice-presidente de marketing , Phil Schiller o novo tablet foi apresentado a todos e surpreendeu por continuar com o mesmo nome, decepcionando os que apostavam em iPad 3 ou iPad HD.

Mantendo também o botão home e pesando 652g o novo iPad possui uma tela com as mesmas medidas do antigo gadget, porém com uma resolução superior de 2048 x 1536 – 3,1 milhões de pixels capazes de permitir que o usuário reproduza imagens em full HD (1080p).

Outra novidade infelizmente não muito útil para o Brasil é a conexão 4G com tecnologia LTE que promete uma velocidade de 72 Mbps, mas atualmente está indisponível para os usuários brasileiros que poderão utilizar sem problemas as redes 3G.

Com uma bateria capaz de durar até 10 horas o preço do novo tablet mantem a média: $ 499 – 16 GB, $ 599 – 32 GB, $ 699  – 64 GB e prometem baixar o valor do antigo iPad2 vendido a partir de $399.

A nova aposta da Apple ainda não tem previsão para chegar no Brasil e será lançada nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Suíça, Japão, Hong Kong e Austrália dia 16 de março e outros 26 países após o dia 23.

Carolina Turck

Carolina Turck

Gaúcha apaixonada por São Paulo, Coca Zero e chocolate com menta. Anti-social por opção e nerd por condição.
Carolina Turck

Posts relacionados

Comentários

Comentários