
A tecnologia touch mal chegou e já estão inovando ainda mais nos aparelhos de celular.
A novidade do momento é o smartphone Echo, da Kyocera, que tem duas telas de multitoque e cada uma com 3,5 polegadas – isso significa o dobro de tamanho da tela do IPhone.
Isso mesmo. Área maior para navegar e diversos modos de usar ambas as telas. Com a opção de funcionarem separadamente, também podem interagir, de modo que uma seja o teclado virtual enquanto a outra, o monitor. E claro, o conteúdo pode ser expandido ocupando toda a área.
As telas ficam sobrepostas, expondo somente uma, quando o aparelho está na posição inicial, facilitando o transporte e deixando o smartphone com cara de smartphone e não de tablet.
A previsão de lançamento é para o segundo semestre nos Estados Unidos. Quando será que vamos vê-lo por aqui?



6 comentários
Douglas R says:
fev 10, 2011
Que legal, tela dupla
Agora não tem mais motivo de briga pra quando o menino quer assistir o jogo de futebol e a menina alguma novela xPP Claro que eu tô brincando neh. Bem inteligente essa ideia 
Gabriel Mallet Meissner says:
fev 10, 2011
Curti muito a idéia desse smartphone. Já até deu vontade de comprar.
Gustavo says:
fev 11, 2011
Eu tambem fiquei vontade de comprar esse tel., ainda mais que meus amigos vão na metade do ano pro Cánada, irei explora-los! De maneira sáudavel, e por sáudavel eu quero dizer, nerd!
Mai Saito says:
mai 23, 2011
Achei legal, mas gostaria de um com design mais feminino =)
Jamile Mamed says:
mai 23, 2011
Muito legal, alguém tem uma noção de preço?
@Ninde_Ringeril says:
jun 10, 2011
emuladores de DS a caminho… xD