Depois de muito tempo namorando, uma adorável moça nerd usuária do site Reddit decidiu pedir o seu namorado Dylan em casamento e, claro, de um jeito bem nerd, ao melhor estilo dos quadrinhos de Scott Pilgrim! :D

O namorado dela ama Scott Pilgrim, então, já que eles moram exatamente no lugar onde se passa a história, em Toronto, no Canadá, ela planejou levá-lo em um tour pela cidade para visitar todos os lugares onde Scott Pilgrim foi filmado. O destino final foi Casa Loma, onde ela finalmente o pediu em casamento.

Ela mesma explicou com mais detalhes como foi o pedido:

Eu fiz vários envelopes diferentes, cada um marcado com um ‘X’ que correspondia a ordem em que eles estavam. Na parte de trás dos envelopes havia um endereço. Dylan tinha que encontrar cada local usando seu telefone e levar-nos até lá de transporte público ou a pé. Assim que chegávamos ao local, ele abria o envelope. Dentro de cada envelope eu coloquei uma imagem da história em quadrinhos Scott Pilgrim que correspondia com o local onde estávamos. Assim que chegamos na frente da Casa Loma eu lhe entreguei o envelope final. Dentro havia uma imagem que eu passei uma semana fazendo em MS Paint. É claro que eu não sou uma artista, mas essa parte foi importante para mim. Ele olhou para mim extremamente confuso até que eu lhe mostrei a caixa com os anéis.

O desenho feito pela namorada de Dylan seguia também o estilo do traço dos quadrinhos de Scott Pilgrim e, em cima, estava escrito: “Dylan earned a fiance”, ou seja, “Dylan ganhou uma noiva”. ♥ Nem precisamos dizer que ele aceitou o pedido, né? :)

Abaixo, veja as fotos de cada etapa do pedido de casamento:

Via

Últimos posts por Redação Garotas Nerds (exibir todos)

Posts relacionados

Comentários

Comentários